segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

passaram as festas, começaram novos dias...
o que esperar, se as pessoas não são mais tão amigas, tão confiáveis, tão verdadeiras...
espero, eu, que o novo ano me traga o que mais almejo: paz!   paz de espírito, paz no mundo, paz na terra...
que os que me amem, continuem me amando(quantos serão ?) ;  que a inveja e a hipocrisia passem beeeeeeeem longe de mim e da minha família; que a compaixão tome conta dos corações; que as famílias se mantenham firmes e unidas...
não estou, ainda, no momento mais feliz do ano mas tô quase lá...quero me manter sempre feliz; quero afastar as tristezas que estão querendo me abraçar...quero verdades!!!
se depender de mim, tudo será alegre, feliz e com muita união...
amo a vida, amo o amor, amo as pessoas, amo a Deus...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário