sexta-feira, 27 de julho de 2012

só isso

sem mais inspirações comecei a dedilhar...
palavras fluem dos pensamentos que circulam sem ao menos sabermos que os pensamos...
gosto de palavras; gosto de pessoas; gosto de tudo que é do bem...
como hoje, em especial,  o dia está sombriamente chuvoso e ventilado demais, me recolho ao meu casulo, literalmente. quase não pus os pés fora de casa...
o sibilar desesperado da ventania nas frestas das portas me enerva...gosto de dias claros e quentes. a luz me empurra pra frente, me anima, me aquece...dias sombrios me deprimem, me deixam uma "chata de galocha"...(combina com a época!)
dias assim, me aguçam a criatividade.(menos mau!)consigo criar, enquanto as horas se arrastam...
quer me ver calada?, coisa quase impossível, conviva comigo num dia assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário